Dell cria vitrines especiais para o Dia das Crianças.
Dell-cria-vitrines-especiais-para-o-Dia-das-Crianças

Tanto em Recife quanto em Fortaleza, quem passeou pelos principais shoppings pôde conferir nas lojas Nagem vitrines especiais da Dell, que expôs seus produtos de forma encantadora.
Em comemoração ao Dia das Crianças, a Dell criou vitrines com temas infantis. Essas vitrines foram instaladas, no dia 25 de setembro, nas lojas Nagem, dos Shoppings Recife e Iguatemi, nas cidades de Recife e Fortaleza, respectivamente, e ficarão até o dia 15 de outubro.
Assinada pela agência de marketing promocional da marca, a Infinito Promo, a cenografia da vitrine da loja Nagem, de Recife, foi composta por um protótipo de roda gigante, em movimento, apresentando 06 modelos de notebooks Dell. Já a Nagem de Fortaleza ganhou uma piscina de bolinhas, em sua vitrine, com coloridos cubos mágicos personalizados, onde foram expostos os notebooks.
Vitrines impactantes não apresentam apenas produtos como, também, estimulam os consumidores a adentrarem a loja. De acordo com o POPAI (Point-Of-Purchase Advertising Institute), 71% das vendas são decididas no ponto de venda (PDV).
Como estratégia de marketing, a Dell computadores buscou aproximar produto e cliente, mediante uma exposição diferenciada do produto no PDV, proporcionando experiências atrativas e entretenimento, incentivando, assim, a venda do produto.
A implantação de vitrines temáticas é considerada uma técnica de visual merchandising, onde predomina o apelo visual e atinge-se o público consumidor tanto conscientemente quando inconscientemente, o que a torna uma das mais poderosas ferramentas de vendas.
Clique aqui para ver as vitrines! 

Fonte: www.mundodomarketing.com.br