Diretor da Mozilla na Campus Party!
Diretor-da-Mozilla-na-Campus-Party

Mark Surman, diretor-executivo da Fundação Mozilla, a desenvolvedora do Firefox, será uma das atrações da Campus Party Brasil. O evento acontece em São Paulo entre 28 de janeiro e 3 de fevereiro.
Surman tem uma longa história na área de tecnologia. Há mais de 20 anos, ele milita em causas que defendem o uso livre da internet, além da definição de padrões para a web. No evento, ele pretende discutir os rumos da internet junto com os participantes.
Ele também abordará as mudanças que o HTML5 pode trazer para a internet e como o novo padrão está impactando o desenvolvimento de serviços web. Ele deseja também falar sobre o uso de dispositivos móveis, como smartphones e tablets, que está alterando o jeito de acessar a web.
Surman já trabalhou como diretor de empresas de tecnologia e ajudou na implementação de projetos para dezenas de organizações públicas e privadas, como o governo do Canadá, a Secretaria de Educação dos Estados Unidos, a Anistia Internacional e o Greenpeace.
Além dele, a Campus Party Brasil 2013 terá a presença do fundador da Atari, Nolan Bushnell, que vem pela primeira vez ao Brasil, e do astronauta Buzz Aldrin, integrante da legendária missão Apollo 11 em 1969 e um dos primeiros homens a pisar na lua.

Fonte: www.info.abril.com.br