Far Cry 4: multiplayer terá mapa aberto e veículos para jogadores
Far-Cry-4

Far Cry 4 teve maiores detalhes divulgados sobre seu modo online cooperativo e a duração da campanha. A Ubisoft confirmou que o multiplayer será mais livre que o de Far Cry 3 e que será possível explorar toda a Kyrat com seus amigos, sem restrições. A campanha, por sua vez, deverá levar entre 15 a 60 horas. Far Cry 4 será lançado em 18 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Jogadores poderão encarar todos os desafios de Kyrat juntos, caçar em grupo, sem qualquer restrição. Haverá carros pensados especialmente para o modo cooperativo, onde um dos usuários ficará ao volante enquanto o outro assume o controle de uma metralhadora móvel no veículo.

O mais interessante, porém, talvez seja a informação partilhada entre os jogadores. Ao explorar o mapa a informação fica automaticamente disponível para todos. É até mesmo possível deixar um amigo apenas para suporte, marcando os inimigos e informando a posição deles.

Os jogadores da versão PlayStation 4 ainda receberão 10 chaves para Kyrat, as quais podem ser dadas para amigos que não compraram o jogo. Com elas será possível participar das suas partidas multiplayer, mesmo sem eles terem Far Cry 4.

Fonte: Techtudo