Gestão de Mídias Sociais

OH YES!
GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS

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De olho no presente e no futuro as empresas perceberam que as redes sociais são ferramentas indispensáveis no investimento de marketing digital e a gestão de mídias sociais tornaram-se um meio de divulgação que possibilita a interação social e comunicação em massa.
Atualmente grande parte das pequenas, médias e grandes empresas possuem conta em pelo menos duas redes sociais e cerca de 80% dos consumidores on-line seguem empresas e marcas no Facebook, mas será que essas empresas estão alcançando seus objetivos?
As mídias sociais funcionam como uma porta para os clientes conhecerem a empresa e fazerem parte dos acontecimentos dela. Mas o mais importante é o estreitamento da relação empresa e cliente, onde você passa a compreender as necessidades, receber feedbacks e construir um canal direto de confiança entre sua marca e o cliente, se for bem trabalhado o retorno é altamente positivo.
Esse estreitamento resultará em likes em sua page, mais do que isso, em seguidores e consequentemente conversões para o seu website ou loja virtual resultando em vendas.

Parece simples, mas não é bem assim. O grande erro de muitas empresas é pensar que podem realizar essa tarefa sozinhos, e acabam administrando a Fanpage como um Perfil pessoal, sem pensar no Planejamento, Produção de Conteúdo, Interação, Linguagem, Monitoramento, etc.
Gerenciar uma rede social não consiste em realizar postagens aleatórias, encher a timeline do seu cliente com propagandas e postagens sem conteúdo, tudo isso fará com que sua Page perca seguidores e até mesmos likes.
Observando as dificuldades e carências das empresas, a Webby Propaganda abriu mais esse serviço, Gestão de Mídias Sociais para Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube, Twitter.

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Planejamento

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O planejamento consiste conhecer afundo a empresa, histórico, clientes, produtos, serviços e definir o orçamento para investimento.
A Webby Propaganda irá traçar objetivos, criar uma estratégia, definir uma linguagem para as principais redes sociais como Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn para acertar em cheio nas ações.

Produção de Conteúdo

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Iniciamos a criação do conteúdo, definição e administração do cronograma de acordo com o planejamento. Nessa etapa a Webby Propaganda irá utilizar de muita criatividade e bom senso das informações do cliente para criar ações de marketing, postagens, dicas, notícias, curiosidade, promoções, produtos, serviços, entre outros.

Ações

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É hora de botar em prática todo o conteúdo desenvolvido para as mídias sociais. Essas ações podem e devem ser alteradas de acordo com a interação e reação do público para explorar todo o potencial das mídias sociais gerando likes, seguidores da marca, comentários, compartilhamentos, para enriquecer a experiência do usuários e gerar resultados.

Interação

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Os usuários e clientes precisam se sentir ouvidos, precisam de respostas rápidas, sentir uma empatia com a marca para haver essa aproximação entre a empresa e usuário. Com a interação e linguagem corretas sua empresa terá uma grande janela de diálogo com seu público.

Mensuração

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A mensuração dos resultados é vital para a boa gestão das mídias. Avaliar o aumento mensal no número de fãs, analisar o sentimento das interações, com esses dados podemos definir novas tendências durante o processo e tirar insights para aprimorar a estratégia e criar novos conteúdos de interesse.

Monitoramento

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Monitorar através da compilação dos dados obtidos das análises e relatórios é primordial para medir os resultados positivos e negativos das ações realizadas até o momento e analisar quais ações devem ser ajustadas e até mesmo modificadas totalmente, afim de alcançar melhores resultados.

FACEBOOK

No mundo são mais de 1,86 bilhões de usuários ativos mensais. No Brasil são 92 milhões. Impressionante, não?

INSTAGRAM

Mais de 30 milhões de usuários brasileiros com média de 60% de acessos diários. No total são aproximadamente 600 milhões de usuários ativos.

TWITTER

Na lanterninha mas não menos importante, com 29 milhões de usuários ativos no Brasil e 320 milhões de usuários no mundo.

Dados Curiosos

• Mais de metade do tráfego mundial da internet vem de smartphones.
• No Brasil são aproximadamente 139 milhões de internautas conectados.
• 58% dos brasileiros utilizam redes sociais.
• No Facebook 2.460.000 de conteúdos são compartilhados a cada minuto.
92% das empresas no Brasil estão presente nas Redes Sociais.

Como Funciona?

Nossa proposta é melhorar significativamente o posicionamento de sua marca, alcançar pessoas, publicar conteúdos interessantes, interagir e aproximar seus clientes.
Para isso vamos realizar a Criação e publicação de posts, SAC (Relacionamento diário e ativo com o público), Monitoramento e Mensuração de Resultados.

Planos para Gestão de Mídias Sociais

  • 1 REDE SOCIAL
  • 1 POSTAGEM COMEMORATIVA MENSAL
  • 1 CAPA POR MÊS
  • CRIAÇÃO E UTILIZAÇÃO DE HASHTAG
  • MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS E AVALIAÇÕES
  • POSTAGENS COM TEXTOS, FOTOS, SLIDES
  • SUPORTE PARA CAMPANHAS PATROCINADAS
  • 5% DO VALOR INVESTIDO REVERTIDO EM CAMPANHAS PATROCINADAS
  • *
  • *
  • 1 REDE SOCIAL
  • 2 POSTAGENS COMEMORATIVAS MENSAIS
  • 1 CAPA POR MÊS
  • CRIAÇÃO E UTILIZAÇÃO DE HASHTAG
  • MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS E AVALIAÇÕES
  • POSTAGENS COM TEXTOS, FOTOS, SLIDES
  • SUPORTE PARA CAMPANHAS PATROCINADAS
  • 7% DO VALOR INVESTIDO REVERTIDOS EM CAMPANHAS PATROCINADAS
  • RELATÓRIO MENSAL
  • *
  • 1 REDE SOCIAL
  • 3 POSTAGENS COMEMORATIVAS MENSAIS
  • 2 CAPAS POR MÊS
  • CRIAÇÃO E UTILIZAÇÃO DE HASHTAG
  • MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS E AVALIAÇÕES
  • POSTAGENS COM TEXTOS, FOTOS, SLIDES
  • SUPORTE PARA CAMPANHAS PATROCINADAS
  • 10% DO VALOR INVESTIDO REVERTIDO EM CAMPANHAS PATROCINADAS
  • RELATÓRIO MENSAL
  • SAC 2.0 (atendimento e interação com consumidores)

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