Huawei Ascend P6.
Huawei-Ascend-P6--vazam-imagens-do-celular-mais-fino-do-mundo

Alguma fonte anônima descarregou algumas imagens prévias do Huawei Ascend P6. Para quem não conhece, trata-se do aparelho que detém o recorde atual “celular mais fino do mundo” — embora, de fato, nem sequer tenha sido lançado ainda. Embora o aparelho deva ser revelado oficialmente apenas em evento durante o próximo dia 18, as imagens vazadas certamente ajudam a ter uma noção do potencial do gadget.
De fato, embora a Huawei ainda não tenha se manifestado oficialmente acerca do Ascend P6, é possível tanto encontrar algumas imagens quanto também o que, assume-se, sejam as especificações do smartphone.

Quase um cartão de crédito

De acordo com rumores internet afora, o Ascend P6 é um aparelho com display de 4,7 polegadas e resolução de 1280 x 720 pixels. Para efeitos de comparação, a sensação de se manusear semelhante aparelho não deve ser muito diferente da que se tem ao lidar com alguns cartões de crédito empilhados.
As decisões referentes ao visual do P6, por outro lado, certamente não se fazem de rogadas: trata-se da “escola” de design fundada pela Apple, quando esta lançou o primeiro iPhone. Não por acaso, o smartphone da Maçã é utilizado em uma das imagens para servir de parâmetro de comparação — de onde se percebe que, sim, o aparelho da Huawei pode mesmo ser “o celular mais fino do mundo”.
Mas a empresa certamente fez algumas escolhas bastante exclusivas aqui. A parte inferior do P6, por exemplo, é arredondada, formando um semicírculo — algo que certamente não tem precedente, mesmo entre os smartphones de design mais excêntrico.

Dois Chips (ou um chip e um cartão SD)

O Ascend P6 apresenta ainda uma entrada para fones de ouvido e dois slots que dão o que pensar. De fato, pode-se tratar ali da possibilidade de manter dois chips ativos no smartphone — embora possa ser o caso de uma entrada para chipe e outra para cartões de memória microSD. Ademais, o aparelho apresenta, em seu lado direito, um botão “power” e controles de volume.
Até o momento, o Ascend P6 foi mostrado nas cores branco, preto e cor-de-rosa, com acabamento em metal prateado — incluindo um metal ligeiramente cor-de-rosa na versão correspondente.
Embora o “celular mais fino do mundo” deva ser oficialmente revelado no próximo dia 18, o lançamento inicial deve ficar restrito à China — sem qualquer tipo de previsão para outras partes do globo, até o momento.

Fonte: http://www.tecmundo.com.br