Teste revela quais palavras você mais usou no Facebook em 2015
feed-de-notícias-facebook

Um novo teste online da VonVon promete mostrar quais palavras o usuário mais usou no Facebook neste ano. O recurso é gratuito e o resultado pode ser compartilhado com os amigos. Os termos mais usados na rede social são destacados por tamanho de acordo com a quantidade de vezes que foram publicados, permitindo conferir um pouco da personalidade do usuário.

No teste, chamado de “As Palavras Mais Usadas no Facebook”, não é revelado como esses dados são coletados e nem quais são os critérios para a ação. Pode aparecer de tudo um pouco: nomes de amigos, risadas, palavras soltas e até emojis em formato de caracteres. O resultado é exibido em imagem, com os termos distribuídos e coloridos, que pode ser salva no computador.

O teste é feito direto no site da VonVon (vonvon.me/quiz) no PC ou em dispositivos móveis, como celulares e tablets. Para chegar ao resultado, o usuário precisa fazer login ou estar conectado com o Facebook.
No centro da foto, uma das palavras aparece em destaque e alguns outros termos surgem também com fonte em tamanho maior, o que é possível prever que foram utilizadas com mais frequência. O resultado pode ser compartilhado com os amigos do Facebook, por um botão no final da página. Se preferir, o usuário também pode escolher por postar no Twitter, gerar código QR e até copiar o link do resultado.

A Vonvon é um serviço online que teve destaque por alguns testes que chamaram a atenção com temas curiosos, como o que promete descobrir a “alma gêmea” entre os amigos adicionados. Além deste, o popular teste “Como Deus me criou” mostrava em uma imagem os elementos da personalidade do usuário, com uma pitada de bom humor.

Fonte: www.techtudo.com.br