Rumor: iPhone mais barato em 2014.
Rumor iPhone mais barato em 2014

Rumores sugerindo a chegada de versões mais barata para os aparelhos da Apple não são exatamente uma novidade. Há vários anos isso ocorre com o iPhone e nos últimos tempos tem acontecido também com o iPad — que efetivamente ganhou uma versão mais simples, o iPad mini. Agora, novas informações voltam a dizer que o iPhone vai passar a fazer parte de mercados com menor poder aquisitivo.
Segundo o site japonês Macotakara, é bem provável que em 2014 a Apple finalmente lance o smartphone de “baixo custo” para outros mercados consumidores. Segundo as fontes ligadas ao site, seria um aparelho com carcaça mais plástica, garantindo uma economia significativa. Além disso, alguns componentes de hardware também seriam reduzidos, permitindo que o aparelho chegasse aos consumidores por US$ 330.
Isso significa mais de US$ 300 de economia em relação aos aparelhos que estão no mercado atualmente — tendo como padrão os iPhone5 desbloqueados com 16 GB de memória interna. Como sempre, ainda é preciso aguardar informações oficiais da Apple antes de comemorar efetivamente. Será que finalmente esse aparelho será uma realidade?

Fonte :www.tecmundo.com.br