SEO – Otimização de Sites

seo-otimizacao-de-sites-sorocaba-webby-propaganda

Telefone: (15) 3357-7245
Whatsapp: (15) 99790-0176

SEO

Otimização de Sites

SEO ( Search Engine Optimization) em português pode ser compreendido como Otimização de Site e mais conhecido como “fazer o site aparecer no Google”, é o trabalho de otimização realizado para melhorar o posicionamento de sites na tela de resultados gratuitos (busca orgânica) de sites de busca como o Google e o Bing. O Google representa aproximadamente 95% dos resultados de busca no Brasil.

Atualmente existem mais de 200 diretrizes consideradas pelo Google na hora de determinar o posicionamento dos sites nos resultados das pesquisas realizadas no Google.

Nosso objetivo é transformar todo o potencial dos nossos clientes, para que o mesmo alcance as principais posições na busca orgânica (busca gratuita).

Para isso utilizamos um conjunto de técnicas e ferramentas disponíveis para otimização de sites e seguimos um cronograma que envolve: diagnóstico, planejamento, execução e mensuração dos resultados.
Sempre apresentando os clientes através relatórios completos de visitação e até mesmo acesso livre ao sistema afim de garantir a veracidade do avanço apresentado, através do Google Analytics*.

Google Analytics

Google Analytics é uma ferramenta Google gratuita que é vinculada ao site, blog, e-commerce para o monitoramento de visitas. O Google Analytics que tem como principal finalidade auxiliar os desenvolvedores para melhorar a otimização desses sites e mensurar os resultados de campanhas de Marketing Digital.

Através do Google Analytics é possível identificar a localização geográfica do visitante, forma com a qual chegou na página (através de links de outros sites, buscador, AdSense ou diretamente pelo endereço), sistema operacional, navegador, quanto tempo o visitante permaneceu no site, quais páginas visitou em períodos diários, semanais, mensais e anuais.

“Um site sem uma ferramenta de monitoramento de tráfego deve ser  considerado um crime contra a humanidade”.
Avinash Kaushik – Guru do Google Analytics