App promete revelar quem te odeia no Facebook
hate_4

O Hate With Friends é um aplicativo que permite marcar quais amigos do Facebook você odeia. E o melhor: caso a pessoa te marque na “lista negra” dela também, você será notificado. Depois do Lulu e Tubby, esses aplicativos um tanto “diferentes” começaram a aparecer na rede e pelo jeito a moda não vai parar por aí. Confira como funciona a novidade.
Usar o Hate With Friends é bem simples: basta entrar no site, conectar com sua conta da rede social e marcar quais “amigos” você não gosta. Se a pessoa não for com a sua cara também, você receberá uma notificação no momento do clique. Simples assim. Caso alguém te marque mais tarde, o alerta será enviado por e-mail. Assim, a inimizade estará confirmada nos dois lados e manter a pessoa no Facebook ficará por sua conta. Nas opções, clique em “Go Unfriend” para acessar o perfil e desfazer a amizade ou escolha “Send a Gift” para tentar uma aproximação com o “inimigo”.
Na página estão três abas principais para a navegação: “Everyone” (Todos seus amigos), “Who I Hate” (Quem eu odeio), “Who Hates Me Too” (Quem me odeia também). Nelas estão separadas as pessoas dentro de suas categorias respectivas. Importante lembrar que, por enquanto, não há apps para baixar no seu Android ou iOS 7, sendo possível o acesso apenas pela página oficial do recurso.
A onda provocada pelo polêmico Lulu despertou essas avaliações dos amigos do Facebook. No caso do app feminino, os homens recebiam notas das mulheres conforme o relacionamento entre eles. Já o Tubby apareceu como uma resposta ao app provocativo: agora os rapazes avaliam as mulheres.

Fonte: www.cuiabamais.com.br