Galaxy S6 terá tela com super-resolução e câmera de 20 MP.
Smartphone galaxy

Um teste de desempenho e informações reveladas pelo site BGR parecem, enfim, ter acabado com o mistério em torno do Samsung Galaxy S6. O aguardado top de linha da empresa sul-coreana teve as suas supostas especificações técnicas divulgadas nesta quinta-feira (22). Dentre elas, uma tela quadHD e uma câmera de 20 megapixels.

As novidades são extremamente positivas para quem pretende comprar o novo Galaxy e está ansioso por sua chegada. Provavelmente, ele será anunciado em fevereiro durante o MWC, evento de mobilidade que acontece em Barcelona, Espanha. Entretanto, enquanto o dia não chega, já é possível se empolgar com as informações que os sites internacionais estão divulgando previamente.

Isso porque, segundo o BGR, ele terá um processador de 64-bit octacore de 14nm, com desempenho 50% superior ao seu antecessor, display de 5,1 polegadas Quad HD Super Amoled com densidade de 577 ppi e modos especiais para visualização de conteúdo na rua e no escuro, câmera traseira de 20 megapixels com estabilizador e frontal de 5 megapixels com HDR.

Além disso, ainda de acordo com a publicação, o S6 contará com versões de 32, 64 ou 128 GB de memória interna, bateria de 2.550 mAh com carregamento sem fio embutido e um recurso impressionante que lhe permitirá ter quatro horas de uso com somente dez minutos de carga. O corpo do dispositivo será feito de metal e vidro, a tela tem Gorilla Glass 4 e sua conectividade é LTE Cat 6.
Caso tudo isso se confirme, a Samsung terá um grande smartphone no mercado em breve. Resta aguardar uma posição oficial da empresa

By Techtudo