Solicite um orçamento para a gestão de mídias sociais criativas e engajadas

Ter suas redes sociais mais atualizadas e relevantes fortalecem sua marca e atraem mais seguidores.


    Gestão de Mídias Sociais

    Conheça mais sobre Gestão de Mídias Sociais

    Planejamento

    O planejamento consiste conhecer afundo a empresa, histórico, clientes, produtos, serviços e definir o orçamento para investimento.
    A Webby irá traçar objetivos, criar uma estratégia, definir uma linguagem para as principais redes sociais como Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn para acertar em cheio nas ações.

    Produção de Conteúdo

    Iniciamos a criação do conteúdo, definição e administração do cronograma de acordo com o planejamento. Nessa etapa a Webby irá utilizar de muita criatividade e bom senso das informações do cliente para criar ações de marketing, postagens, dicas, notícias, curiosidade, promoções, produtos, serviços, entre outros.

    Ações

    É hora de botar em prática todo o conteúdo desenvolvido. Essas ações podem e devem ser alteradas de acordo com a interação e reação do público para explorar todo o potencial das mídias sociais gerando likes, seguidores da marca, comentários, compartilhamentos, para enriquecer a experiência do usuários e gerar resultados.

    Mensuração

    A mensuração dos resultados é vital para a boa gestão das mídias. Avaliar o aumento mensal no número de fãs, analisar o sentimento das interações, com esses dados podemos definir novas tendências durante o processo e tirar insights para aprimorar a estratégia e criar novos conteúdos de interesse.

    Gestão de Mídias Sociais facebook

    O sucesso para ter uma boa interação com seu público é adicionar conteúdos criativos que agreguem na vida dos usuários.

    site simples sorocaba
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    Mídias Sociais para Empresas

    De olho no presente e no futuro as empresas perceberam que as redes sociais são ferramentas indispensáveis no investimento de marketing digital e a gestão de mídias sociais tornaram-se um meio de divulgação que possibilita a interação social e comunicação em massa.

    Atualmente grande parte das pequenas, médias e grandes empresas possuem conta em pelo menos duas redes sociais e cerca de 80% dos consumidores on-line seguem empresas e marcas no Facebook e no Instagram, mas será que essas empresas estão alcançando seus objetivos?

    As mídias sociais funcionam como uma porta para os clientes conhecerem a empresa e fazerem parte dos acontecimentos dela. Mas o mais importante é o estreitamento da relação empresa e cliente, onde você passa a compreender as necessidades, receber feedbacks e construir um canal direto de confiança entre sua marca e o cliente, se for bem trabalhado o retorno é altamente positivo.

    Esse estreitamento resultará em likes nos seu perfil, mais do que isso, em seguidores e consequentemente conversões para o seu website ou loja virtual resultando em vendas.