Site Gratuito?
site gratuito

Atualmente com a tecnologia tão evoluída e inserida em nossa vida, seja por minúsculos aparelhos móveis até objetos que jamais imaginaríamos que se conectariam a internet, somos bombardeados por novas informações minuto a minuto, com um pouco de pesquisa, descobrimos que podemos fazer coisas que nunca passariam em nossa cabeça, como por exemplo, aprender a fazer uma bomba caseira através de um algum vídeo, fazer texturas incríveis para a parede de casa ou até mesmo criar um site, é justamente essa questão que eu gostaria de entrar.

Sem conhecimento técnico algum apenas utilizando um e-mail e dados pessoais básicos, podemos criar um site gratuito pessoal ou para uma empresa. Admito que é uma ideia genial mas, é como construir o próprio avião e sair pilotando. Teoricamente é perfeito, mas na prática não é bem assim que acontece, afinal, se não souber pilotar e for qualificado o suficiente, o avião cai.

Para muitas pessoas é uma grande vantagem utilizar esse tipo de serviço de “faça seu site de um jeito simples e grátis”, afinal quem não gosta de um serviço gratuito, mas nem tudo são flores, no pacote básico (sem custo) você tem que ficar olhando para a propaganda deles na sua página, mas para quem quer um site de graça está de bom tamanho.

Mas ficam algumas perguntas, será que esse site gratuito é bom? Passa credibilidade? Aparece no Google? Essas imagens valorizam meu produto? Porque esse site está tão inferior comparado ao meu concorrente?

Essas são apenas algumas perguntas que você precisa fazer antes de começar essa empreitada.

Agora vou te mostrar o outro lado desse negócio, quando você analisa todos os fatores e resolve contratar alguém com anos de experiência, know-how, portfólio impecável, recomendado por diversas empresas e que ofereça todo o atendimento e suporte você precise, fatalmente você terá um resultado muito mais significativo, por isso procure uma agência web que realmente entenda do assunto, que debata ideias, seja criativa, auxilie em todas as dúvidas, pois cada detalhe faz toda a diferença, desde a coleta de informações até os últimos retoques no layout e o SEO, afinal site bom é site que traz resultados.

Essa é a nossa dica, seus resultados serão muito maiores com um site desenvolvido por um profissional, sejam em orçamentos, contatos e parcerias.

Lidamos com isso na prática todos os dias e hoje todos os clientes tem um objetivo em comum, aparecer no Google mas não é tão simples assim. Atualmente o Google conta com mais de 200 diretrizes para subir ou baixar um site em seu ranking de pesquisas, mas isso o “faça seu site simples e grátis” não faz por você.

Algumas empresas chegam a ter 10 vezes mais contatos após a reformulação completa do site, isso gera credibilidade e interesse por parte do cliente/usuário que está navegando, pense nisso antes de começar a fazer seu próprio “avião”, deixe que alguém capacitado construa e pilote para você, só assim você poderá alcançar “altos voos e apreciar a paisagem”.

Você pode conferir abaixo a reputação da maior empresa de plataforma online de criação e edição de site gratuito do mercado.
empresa-site-gratis-reclame-aqui-reputação